Diretoria Executiva 2018 – 2020

No mês de março foi realizada a eleição para a nova diretoria do Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville. A entidade precursora, que chegou antes mesmo do CREA a Santa Catarina, tem como objetivo voltar a ser realmente a casa do engenheiro e arquiteto em Joinville, forte e atuante como sempre foi.

Com o propósito de fortalecimento da representação profissional, evidenciado pelo crescimento da indústria metal-mecânica e têxtil na cidade, em 11 de dezembro de 1954 nasceu o então CEJ (Centro de engenheiros de Joinville). Unir a classe, amparar os associados e colaborar com os poderes públicos e entidades, representar as classes profissionais em comissões instituídas no município são alguns dos objetivos do agora CEAJ (a partir da década de 80 os profissionais da arquitetura também poderiam se filiar).

A visão inicial de ser referência para os profissionais pela sua representatividade e valorização, além de reconhecida nos conselhos federais e regionais e junto às prefeituras, instituições de ensino tecnológico e comunidade, guia os passos do CEAJ até os dias de hoje.

O planejamento estratégico, as ações mais efetivas, busca de apoio institucional, mais benefícios para os associados, nova sede administrativa, reuniões frequentes, participação constante em eventos da área e profissionais voluntários e determinados a frente da entidade são propósitos consolidados da nova diretoria.

 

Legenda: Diretoria Executiva 2018-2020 (a partir da esq) o Diretor de Divulgação Eng. mecânico Osny do Amaral Filho, Diretor de Esportes Eng. civil Luís Fernando Michels Reusing, Secretário geral Engª. eletricista Schirley da Silva, Vice-presidente Eng. civil/Seg. trab. Paulo Roberto de Oliveira, Presidente Eng. Mecânico Alfredo Herbest Neto, 1º Secretário Eng. metalurgista Jurandir Correa, Tesoureiro Eng. eletricista Marcos Toschi Granado. O Diretor técnico Eng. civil Marco Bittencourt e o de Assuntos Sociais, Eng. Mecânico José Thales Puccini, não puderam estar presentes neste momento.
Crédito: divulgação CEAJ

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado

    Publicidade