Estatuto Alteração

Alteração Estatutária do Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville

Conforme ata da Assembleia Geral Extraordinária e 05 de agosto de 2015, os associados presentes decidiram pelas seguintes alterações no estatuto, que passaram a ter a seguinte redação:

Art. 1º O Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville, sediado à Rua Nove de Março, 337 – Sala 315, Centro, na cidade de Joinville/SC, doravante denominado CEAJ, é uma sociedade civil, com personalidade jurídica, sem fins lucrativos, com duração indeterminada, fundada em 11 de dezembro de 1954, com sede e foro na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina, e reger-se-á pelo presente estatuto.

Art. 2º O CEAJ tem como objetivo o desenvolvimento de atividades sociais, esportivas e de aperfeiçoamento técnico e cultural, através de práticas que estimulam a união e a valorização dos profissionais da engenharia, arquitetura, agronomia e demais categorias dos seus associados, bem como sua interação na sociedade.

Art. 4º O CEAJ será constituído por profissionais das categorias de Engenharia, Engenheiros de Segurança do Trabalho, Arquitetura, Agronomia, Geologia, Meteorologia, Geografia, como tecnólogos de áreas afins, reconhecidos e registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-SC), sem distinção de raça, credo ou filiação político-partidária, admitidos na forma deste estatuto.

Art. 6º Serão considerados sócios fundadores os associados que tenham assinado a ata de fundação do CEAJ.

Art. 57º, alínea P – Promover a eleição dos Conselheiros titulares e suplentes para representa-lo no Crea-SC, até o dia 31 de dezembro do ano em que a entidade participar da renovação do terço daquele conselho.

Joinville, 8 de setembro de 2015.

Eng. Mec. Sérgio Ricardo Mendes Moraes
Presidente CEAJ

Publicidade