Blog

CEAJ-e-Ambinental

CEAJ reconhece o esforço da Ambiental de Joinville

Inicialmente, agradeço em nome de toda a equipe pelo reconhecimento ao nosso trabalho. É muito gratificante receber mensagens que nos fazem perceber que estamos no caminho certo.

Em relação às suas questões:

Na filial Joinville, contamos com um quadro de 559 funcionários, entre administrativos, técnicos e operacionais.

Além dos EPIs normais e obrigatórios, estamos seguindo todas as orientações sanitárias apontadas pelos órgãos de controle, fiscalização e saúde.

Disponibilizamos álcool gel com embalagens individuais e coletivas em todos os nossos ambientes.

Fornecemos máscaras de proteção a todos os funcionários.

Nossos veículos operacionais são higienizados a cada troca de turno e foram adaptados para fornecer água limpa e sabão para higienização constante das equipes durante a jornada.

Mas certamente, o principal fator de prevenção está na conscientização da equipe através da informação diária, mostrando que o momento exige cuidados redobrados.

Estamos com um número pequeno de afastamentos. Acreditamos que isso se deve aos cuidados de prevenção implantados.Temos 06 casos suspeitos e 01 confirmado de Coronavírus.

O maior desafio da empresa para enfrentar a pandemia foi em relação ao afastamento dos funcionários em grupo de risco. Foram afastados cerca de 9% do total do quadro operacional, substituídos por pessoal contratado temporariamente.

Um lembrete que sempre deixo à população é de separar e acondicionar seus resíduos de forma correta. Essa atitude simples, agiliza o trabalho de coleta e traz segurança aos funcionários.

Finalizando, reforço o agradecimento pelo reconhecimento e fico à disposição para colaborar com o CEAJ.

Atenciosamente.

Marco Antônio Ávila, gerente da Ambiental em Joinville.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email