Blog

71943813

Medalha do Mérito Catarinense

Em 4 de março o Crea-SC homenageou uma empresa e seis profissionais catarinenses durante a solenidade de Outorga da Medalha e Inscrição no Livro do Mérito Catarinense, realizada na Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), em Florianópolis.  Neste evento são reverenciados os profissionais, entidades de classe, instituições de ensino, empresas públicas e privadas que, de alguma forma, contribuíram com o aprimoramento técnico das profissões, promoveram o desenvolvimento tecnológico e a melhoria da qualidade de vida dos catarinenses.

Um dos profissionais laureados para a inscrição do Livro do Mérito, foi o Engenheiro Mecânico e Eletricista Harro Stamm, indicado pelo CEAJ.  Profissional dedicado e com uma visão de futuro surpreendente, Harro sempre esteve envolvido com a engenharia, a indústria e a educação.  Fazia questão de compartilhar seu conhecimento adquirido e tinha um jeito especial de ensinar, sempre com esmero e dedicação.

Segundo sua filha Eliana, “seus olhos brilhavam de satisfação quanto falava sobre sua participação na criação da faculdade de engenharia de Joinville”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email